Pedagogia, perguntado por Lucasnicola, 9 meses atrás

"Eu particularmente falando, eu como mãe, profissionalmente eu estou começando a aprender libras, mas, eu sou contra a libras. contra a partir do momento que aquela criança tem condições de ser oralizada ou através do aparelho ou através do implante, porque eles são muito mais felizes."
Fonte: extraído de harazim, dorrit. travessia do silêncio. [filme/vídeo]. direção de dorrit harazim. brasil, 2004. 58 min. color. son.
A fala desta mãe, revela: 

Soluções para a tarefa

Respondido por moreirarayaned
11

Resposta:

Revela um descontentamento e mostra-se incomodada com a língua de sinais, mesmo em processo de aprendizagen. Demonstra também uma falta de conhecimento, informações a cerca da Libras. Libras é um direito da pessoa surda. Deve ser sua língua materna e a língua portuguesa, sua segunda língua. Para hoje existir a Libras, foi uma luta de anos e anos, e hoje a comunidade surda é inclusa na sociedade, ainda é precária, mas já é um começo, obrigar um surdo na oralidade, não o deixa mais feliz, agora, há uma ressalva, no processo de aquisição de aprendizagem, se ele tiver condições e querer também o oralismo, já é uma outra vertente.

Respondido por rrafaela1987
0

Resposta:

A um discurso patológico da surdez.

Explicação:

Perguntas interessantes