Essa ação, de uma forma geral, é tida como a mais espetacular nessa fase de desenvolvimento motor, pois é a partir desse momento que o bebê inicia a ação de caminhar, sendo os primeiros passos realizados com apoio transcendendo de uma forma muito veloz para as primeiras tentativas de excluí-los. Assim, os estímulos são fundamentais para essa realização e o encorajamento de ser feito de forma contínua e segura para que não ocorram inibições traumáticas e riscos excessivos. O enunciado refere-se ao marco no processo de desenvolvimento relacionado à estabilidade, que é o ato de
Soluções para a tarefa
Respondido por
36
O ato de ficar em pé.
A ação de ficar em pé é uma demonstração do início da estabilidade de um bebê, em que consiste no passo inicial para ele começar a caminhar por conta própria.
De acordo com esse marco na vida do bebê, o mesmo começa a encerrar o ato de engatinhar e tenta dar os seus primeiros passos, de maneira a conseguir a consolidação do seu desenvolvimento cognitivo e físico. O ato de ficar em pé é um marco na vida estável do bebê.
Bons estudos!
Respondido por
8
Resposta:
e o ato de ficar em pé
Explicação:
Perguntas interessantes
Artes,
9 meses atrás
Filosofia,
9 meses atrás
Física,
9 meses atrás
ENEM,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Ed. Física,
1 ano atrás