em suas pesquisas o cientista italiano Luca Cavalli-Sforza concluiu que certas diferenças entre o ser humano como a cor da pele ou o tipo de cabelo são simples "vernizes passados sobre uma estrutura genétia maravilhosamente idêntica" o que ele quis dizer com isso
Soluções para a tarefa
Respondido por
32
Drenam, pelo que eu entendi, ele quis dizer que por ''dentro'' (e leia esse dentro de um modo científico, não sentimental), todos os seres humanos são basicamente iguais, entende? Os mesmos ossos, os mesmos músculos e tecidos, as mesmas funções vitais e órgãos, as mesmas fragilidades... a mesma estrutura, em uma visão geral. E que as diferenças exteriores não passam de um "papel de embrulho". Pense em dois presentes exatamente iguais, porém embalados com papéis de cores e desenhos diferentes, e você vai conseguir entender a relação que o cientista estabeleceu aí. Espero ter ajudado. (:
Respondido por
4
Resposta: É que as diferenças exteriores não passam de um "papel de embrulho". Pense em dois presentes exatamente iguais, porém embalados com papéis de cores e desenhos diferentes, e você vai conseguir entender a relação que o cientista estabeleceu aí.
Perguntas interessantes
Matemática,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Artes,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Física,
1 ano atrás