Ela pode ser representada pela concepcao que parte do pressuposto basico de que todo homem social interage e interdepende de outros individuos .A quem estamos nos referindo?
Soluções para a tarefa
No que tange a este conceito, estamos falando da Alteridade, por isso uma cultura depende da outra, assim como, o indivíduo, mesmo em sua concepção mais grotesca e ignorante tem a a capacidade de ser altruísta.
A alteridade traz consigo a multiplicidade nas ideias que se coexistem, e existe entre elas uma ação recíproca, o uso desta palavra foi muito usado pelo filósofo Platão, como uma definição contrária.
O trecho se refere ao conceito de alteridade, conceito desenvolvido nas obras de pensadores como Derrida, Levinas, Adorno e mesmo Heidegger.
A alteridade, na filosofia, é a ideia de que os seres humanos existem numa rede de interdependências mútuas, de modo que não só ninguém poderia, ao menos em termos razoáveis, viver sozinho - dependemos dos trabalhos que outros realizam, dos conhecimentos que dominam, etc - mas como também a nossa própria razão é, fora das relações com os outros, insuficiente.
Fenômenos humanos como a literatura, as próprias ciências e a filosofia dependem de uma rede de conhecimentos que remontam a pessoas que vieram antes de nós, e que influenciarão aqueles que vieram depois de nós, de modo que todo sujeito é, necessariamente, Um e Outro, e vive sempre em contato com Outros.
Mais sobre Levinas em:
https://brainly.com.br/tarefa/21481211