É pra fazer um resumo sobre uma história infantil que marcou muito sua infância
Soluções para a tarefa
Resposta:
Quando eu era criança, resolvi escrever meu testamento. Meu gato herdaria todos os meus brinquedos. Meu quarto ficaria para o Alexandre, um rapaz sem-teto que sempre me cumprimentava. Já meu livro sobre boas maneiras eu deixaria para meu irmão, depois daquela briga que tivemos. Levei esta lista para uma tia que é advogada, e pedi que ela validasse. Esperta que é, ela fez várias cópias do papel e mandou para toda a família. O original, minha tia emoldurou e deixou sobre sua mesa de trabalho, junto com seus diplomas. Assim, ela arrancou risadas não dos parentes, mas também dos seus clientes.
Uma vez, na hora do cochilo no jardim de infância, um menino se aproximou de mim. Fingi que estava dormindo e não me movi. Ele deitou ao meu lado, deu um beijo em minha bochecha e disse, sussurrando: “Te amo”. Depois, voltou ao seu lugar. Eu lembro daquele dia como se fosse hoje. Ele usava um casaco cinza com linhas verticais. Hoje eu estou com 27 anos, e essa recordação infantil é um dos momentos mais românticos e especiais da minha vida.
Na minha infância, quando eu fui passar as férias na cidadezinha do meu avô, notei que todas as casas tinham uma placa que dizia: “Cachorro diabólico no quintal”. Uma vez briguei com meu avô e escrevi nas portas: “Avô diabólico no quintal”.
Explicação:
Vc pode fazer uma redação, juntando os casos com: Outro dia eu fiz... E tals! Vai ficar bem legal