Dê continuidade à narrativa. Você deverá escrever um conto de mistério
Sabia que era perigoso. A noite estava fria e estranha algo no ar chamava a atenção de Clara. Embora soubesse que logo à frente teria que passar pelo beco conhecido como "Assustador". Ainda assim ela foi, caminhava rapidamente para ver se espantava o frio e a tensão. Num impulso [...]
Soluções para a tarefa
Em uma noite estranha Clara queria ir até a casa de sua amiga para comemorar o próprio aniversário, porem para ir pelo caminho mais rápido ela teria que passar pelo "Beco Assustador", era um beco bem escuro e muito estranho. Pessoas falavam que ouviam sons estranhos e algumas diziam q viram uma "coisa" mais nunca se soube ao certo o que era aquela "coisa".
Cada vez que ela chegava mais perto do beco ela sentia uma tensão ainda maior e um frio muito grande, ela começou a ter a impressão que teria alguém perseguindo ela, então começou a apertar o passo, ela olhou para trás varias vezes e não via nada, foi então que ele mesma se convenceu que não teria ninguém e q aquilo era coisa da cabeça dela.
Ao chegar no beco ela viu um bolo no chão e um brinquedo que tocava musica, pensou então que seria um dos amigos que sabia q ela estaria indo para a casa de sua amiga para comemorar o próprio aniversario, então disse:
- ta pessoal bem engraçado, sei que são vocês, já podem sair seus palhaços.
foi então que apareceu aquela tal "coisa" , ela não conseguia ver o quem era nem o q era aquilo, com medo disse:
- oi ? quer alguma ajuda ?!
"aquilo" n respondeu e começou a andar em direção a ela, com mais medo ainda falou :
- ok ! isso não tem graça vou chamar a policia !!
assim q "aquela coisa" ouviu aquilo se afastou e foi embora. Clara ficou mais tranquila e seguiu caminho.
Ao chegar a casa de sua amiga contou para ela o q tinha acontecido, sua amiga ficou preocupada mais disse q ela estaria segura na casa dela. Clara cumprimentou os pais da Mayara e a irmã q por sinal não parecia estar nada feliz com a chegada dela.
comemoraram a festa e depois de horas conversando e dando gargalhadas foram se deitar, Clara e Mayara foram dar boa noite ao resto da casa, porem a irmã de Mayara não estava mais lá, até ai elas não se importaram com isso. Deitaram e dormirão, porem bem mais tarde por volta das 4 horas da manhã Clara ouviu um barulho, mais não se preocupou muito pensando que fosse os pais da Mayara ou até a irmã dela, foi quando ela viu um coisa na porta do banheiro, levantou se e foi la ver o que era, era "aquela coisa" que ela tinha visto no beco, foi então sem que clara espera-se recebeu uma facada no pescoço que por sinal veio a óbito na hora, Mayara acordou com o barulho e foi ver o que era, foi quando viu sua amiga no chão encharcada de sangue, começou a gritar seus pais e elas foram lá ver, chamaram a policia e a pericia, porem o criminoso não deixou nenhum vestígio, e até hoje não se sabe quem foi.