De acordo com nosso estudo de caso, Emanuel encontrou uma situação instalada em seu novo trabalho que impossibilita o alcance de suas metas como gestor de pessoas, e não como gestor de processos. Elaborado pelo professor, 2018. Quais são os objetivos pretendidos por Emanuel ao se propor a ser um gestor de pessoas, e não de processos? I. Aproveitar, de forma mais eficiente, o capital intelectual do grupo. II. Desenvolver competências. III. Propor, viabilizar e incentivar capacitações, quando oportunas. IV. Desenvolvimento do serviço de excelência. É correto o que se afirma em:
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
As afirmativas I, II, III e IV estão corretas
A gestão de pessoas é basicamente a gestão de recursos humanos, porém, quando há um gestor voltado exclusivamente para as pessoas da empresa, pode-se dar mais atenção ao que os colaboradores podem oferecer.
A gestão de recursos humanos, assim como outras áreas da empresa, funciona de forma estratégica. A principal função é gerir, organizar e fazer com que o colaborador chegue aos seus objetivos e ao mesmo tempo tenha uma relação trabalhista vantajosa, tanto para ele quanto para a empresa.
Perguntas interessantes
Ed. Física,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
ENEM,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás
Inglês,
1 ano atrás