De acordo com Freudenberger, a síndrome de burn-out, geralmente se desenvolve em indivíduos:
1 – Indivíduos particularmente dinâmicos tendem a assumir funções de liderança ou altos níveis de responsabilidade.
2 – Os idealistas trabalham arduamente para alcançar objetivos que muitas vezes são inatingíveis.
3 – Indivíduos que não colocam grande empenho em alcançar metas pois entendem ser impossíveis de serem atingidas.
4 – Idealistas particularmente dinâmicos e propensos a assumir papéis de liderança ou de grande responsabilidade, que possuem metas frequentemente impossíveis de serem atingidas.
Soluções para a tarefa
Para Freudenberger, a síndrome de burnout geralmente se desenvolve em indivíduos dinâmicos que tendem a assumir funções de liderança ou altos níveis de responsabilidade. Alternativa 1.
Síndrome de burnout, para Herbert Freudenberger
Segundo o psicanalista americano, um dos primeiros indícios da síndrome de burnout é a perda do idealismo frente ao trabalho, ou seja, o trabalhador começa a estipular que seu trabalho não é tão importante como ele imaginava no início de sua carreira profissional, algo que é uma consequência da lida constante com pessoas, que talvez tenham externado esse ponto de vista.
Herbert Freudenberger estipulou ainda que trabalhadores como médicos e professores que têm seu cotidiano cercado por pessoas e por pressões acerca dos resultados, compõem a porção mais expressiva de profissionais extremamente cansados e desmotivados quanto ao exercício profissional.
Mais sobre a síndrome de burnout: brainly.com.br/tarefa/49414622
#SPJ4