Português, perguntado por cristianopaes812, 8 meses atrás

"Continue a história"
Certa vez,estava brincando em um parquinho quando encontrei um anel muito brilhante. Não havia ninguém por perto e resolvi experimentá-lo. Serviu direitinho e corri para mostrar para meu amigo Fernando. Me aproximei dele e disse:
_Olha Fernando, que anel bonito que eu encontrei;
Fernando não respondeu nada.
Minha amiga Maria estava brincando na areia então perguntei se eu poderia brincar também. Maria nem olhou . Percebi então que eu estava invisível. O anel era mágico! Fiquei imaginando o que eu poderia fazer agora com tudo esse poder .
......................................

(Pelo menos 23 linhas )
me ajudem pfvr​

Soluções para a tarefa

Respondido por brindesmunizp9e0td
26

Resposta:

[...]  pensei "quem será que tinha perdido o anel mágico, essa pessoa só pode ser bem descuidada", com essa magia do anel eu sempre poderia vencer no esconde-esconde ou também poderia me esconder das broncas dos meus pais!

Contei para a Mariana o que havia acontecido, disse a ela que não era para contar para ninguém. Mas adivinha para quem ela contou, ninguém mais que o Fernando. Logo o comuniquei que era o nosso segredo, antes que Fernando contasse para alguém e que ele deveria ficar de bem quieto para não falar para mais nenhuma pessoa.

Guardei o anel na minha mochilinha e voltei para casa. Chegando em casa fui correndo esconder o anel debaixo do meu travesseiro, então tomei um banho bem gostoso porque eu estava muito suja, jantei e brinquei com minhas bonecas. Já estava tarde e era hora de dormir.

Dormi bastante até o meu galo cantar bem alto e me acordar. Levantei, mas a vontade era de ficar mais um tempo na minha cama, tomei um café e comi pão com o doce que mamãe fez. Logo em seguida peguei o anel e coloquei na mochila, vesti o uniforme escolar e eu foi a escola. Fernando e Mariana me encontram no caminho, Mariana falou-me que era melhor eu deixar o anel magico aonde eu o encontrei, pois ele podia estar amaldiçoado. Voltamos no parquinho e o deixei onde eu o vi, pois é bom não arriscar. Depois disso Mariana, Fernando e eu não nos esquecemos mais daquele anel magico.  

Explicação:


cristianopaes812: Muito obgd
Perguntas interessantes