contextualização da musica dont laught at me
Soluções para a tarefa
Mark Wills — Don't Laugh At Me.
Uma música de 2009 de Allen Shamblin e Steve Seskin, que conta sobre o julgamento de terceiros sobre outras pessoas, mas em especial, sua filha (por Mark Wills). A música se posiciona especialmente sobre uma menina (filha de Allen Shamblin) “provocada” por colegas da sua escola (onde sofre bullying) por possuir sardas, e conta também sobre aceitação.
O que são sardas?
Manchas, conhecidas pelo aumento de melanina, onde costumam ser visíveis nos locais mais atingidos por queimaduras solares. A cor dessas manchas é castanho, e por vez, possui tratamento. (Não sendo uma doença, mas uma exposição ao sol, onde as pessoas mais afetadas são de cor ruiva ou clara)
Significância
É uma música por inspiração que teve grandes posições na área musical, também, por ser uma música que mostra a realidade de pessoas que possuem algum problema, quanto a exposição, que especialmente diz sobre “sardinhas”, ou “sardas”, como conhecido. Mostra o bullying que as pessoas diariamente vivem por conta da aceitação sobre esse acontecimento (que ocorre geralmente com pessoas em uma exposição solar (de cor ruiva)) e, emocionalmente, sobre a ridicularização que outros têm sobre isso.
Inclusive, há um verso “We're all the same (Somos todos iguais)”, onde deveríamos levar para a vida.
A música Don't Laugh At Me é do álbum Wish You Were Here.
Mais sobre tarefas de inglês aqui:
https://brainly.com.br/tarefa/48290095