— Complete a sequência de ideias, de acordo com o texto acima:
Em média, mais de dos tentam .
De acordo com o site que fornece essa informação, mais adolescentes e jovens morrem de
do que de .
A importância de se garantir a felicidade dos adolescentes é maior agora, especialmente pelo crescente
índice de , aumento da para que
os adolescentes caibam nos dos e pelo mundo
que parece dar mais valor à do que à .
5 — O que novos artigos e estudos falam sobre a importância da felicidade na adolescência/juventude?
6 — Afinal, a adolescência é um período feliz ou um tempo difícil da vida de uma pessoa? Explique a
oração: “… adolescence can at times be difficult, there is also ample data that it can be a time of
creativity, compassion, and connection to adults and peers”.
7 — Nesse texto, como é explicada a relação renda/ dinheiro que se tem e a felicidade? Justifique sua
resposta.
8 — Dê seu posicionamento sobre a oração: “Teens are happiest when connecting to others, not
necessarily when purchasing goods”.
Me ajudem gente por favor
Soluções para a tarefa
Resposta: 4- 5.000, estudantes, tirar suas vidas, suicídio, câncer AIDS etc, bulling, pressão da sociedade, padrões impossíveis, fotoshopp e filtros, reputação e adequação, satisfação pessoal e individualidade
Explicação:
1) Completando a sequência de ideias do texto Happiness and Teens: Facts and Figures temos que:
Em média, mais de 5000 dos estudantes americanos tentam tirar suas vidas. De acordo com o site que fornece essa informação, mais adolescentes e jovens morrem de suicídio do que câncer, doença cardíaca, AIDS, doenças genéticas, derrames, pneumonia, influenza, doença pulmonar crônica, combinado.
A importância de se garantir a felicidade dos adolescentes é maior agora, especialmente pelo crescente índice de bullying, aumento da pressão da sociedade para que os adolescentes caibam nos padrões impossíveis dos fotoshop e filtros e pelo mundo que parece dar mais valor à reputação e adequação do que à satisfação pessoal e individualidade.
2) Os novos artigos e estudos falam sobre a importância da felicidade na adolescência/juventude, eles mostram que é vital que os adolescentes vivenciem a felicidade para seu bem-estar futuro.
A felicidade durante a adolescência também é uma boa forma de proteção contra riscos psicológicos na vida adulta. Esses estudos demonstram que a renda teve pouco efeito na felicidade dos adolescentes.
3) A adolescência é um período realmente difícil, pois muitos câmbios são vivenciados, tanto físicos como psicológicos. É um período da vida em que se atravessa a crise da transição da infância para a juventude e a idade adulta.
Embora não haja dúvida de que a adolescência às vezes pode ser difícil, também há muitos dados de que pode ser um momento de criatividade, compaixão e conexão com adultos e colegas.
Apesar de ser uma etapa difícil, também é uma etapa feliz, pois a pessoa vive intensamente, cria grandes sonhos, têm muitas amizades e têm novas experiências.
4) No texto diz que a relação dinheiro/ felicidade, de acordo com estudos, os adolescentes muito felizes ganhavam 30% mais do que seus colegas menos felizes, mesmo considerando outras variáveis, como QI e níveis de educação.
A renda teve pouco efeito na felicidade dos adolescentes. Embora a pobreza extrema possa afetar a felicidade das crianças, os adolescentes não precisam ser ricos para se sentirem felizes.
5) Os adolescentes tendem a valorizar o aumento das atividades sociais que o aumento da renda pode proporcionar a eles, em vez de valorizar o aumento da renda por si só.
Os adolescentes ficam mais felizes quando se conectam com outras pessoas, não necessariamente quando compram mercadorias. Nessa etapa a socialização é muito importante para eles, pois é através dela que conseguem ter novas experiências.