História, perguntado por thaisaalves4127, 9 meses atrás

Como vimos tanto judeus Como palestinos reivindicam o direito histórico sobre a cidade de Jerusalém pensando nesse fato procure explicar porque muitos usuários da internet entenderam uso do vestido pela ministra de Israel como algo negativo

Soluções para a tarefa

Respondido por Roselimaciel
70

Resposta: Sim

Explicação: tanto judeus como poles

tinos querem o direito histórico da cidade de Jerusalém como a ministra de Israel usou um vestido com a figura da cidade de Jerusalém as pessoas tiveram a impressão que ela estava expondo uma posição política como se quisesse ter o controle da cidade .

Respondido por angrear03
3

Explicação

A questão traz uma fotografia da ministra da Cultura de Israel, Miri Regev, em um evento de gala, usando um vestido que tem estampado na barra a cidade de Jerusalém. Apesar de agora pertencer ao Estado de Israel, a cidade ainda é alvo de disputas religiosas por ser local sagrado para três religiões distintas. Atualmente, a cidade tem uma parte modernizada e outra que é a cidade velha. As pessoas das três religiões (católicos, muçulmanos e judeus) convivem em paz na cidade.

Resposta final

Mesmo que a população viva em paz na cidade, o vestido ainda teve uma conotação negativa por parecer que somente uma religião seria "dona" do lugar.

Perguntas interessantes