Como fazer uma carta como se eu fosse um soldado da primeira guerra mundial
Soluções para a tarefa
Resposta:Ambicioso
França, 16 de dezembro de 1916.
Mãe,
Sei que estou a alguém período sem mandar-lhe qualquer notícia sobre mim, porém tente me compreender; Faz dois meses que estou debaixo da terra sendo vizinho de ratos, doenças e pessoas mortas, nunca achei que veria algo de tão tenebroso em toda a minha vida. O único sentimento que temos aqui é o medo e o pessimismo, a esperança está em falta.
Ouvimos dizer que soldados americanos serão enviados para nos ajudar, procuro não acreditar muito nisso para que minha esperança não seja em vão.
Fiz alguns amigos aqui, entre eles está o Jerry, um homem negro de 27 anos que estava na guerra por não ter mais fé em sua vida. O preconceito e a falta de amor em sua vida o fez encarar junto a nós a frente de batalha.
No começo eu tentava lhe incentivar porém se nem eu consigo me ajudar, como poderia ajudar alguém?
Porém enfim, também conheci o Richard que infelizmente foi atingido pelo exército alemão com um gás mostarda e é quase certo de que ele nunca enxergará novamente. É difícil, depois da invenção dessa arma maldita nenhum de nós temos certeza se voltaremos para casa com nossas visões.
Saiba que eu lhe amo muito e que amo você como amo minha amada Inglaterra. Espero que você esteja bem e que o papai esteja cuidando de você de minhas lindas irmãs? E falando nelas, como elas estão? Pierré o namorado de Luddvic está na mesma trincheira que eu e manda lembranças.
Com amor.
Gabe Johnson