Como a tecnologia pode auxiliar no desenvolvimento da dança?
Soluções para a tarefa
Resposta:
Num universo imaterial, a arte tem sido sempre considerada como emoção abstrata, uma dimensão e universo à parte. A dança, como arte etérea e de natureza efêmera, teve sempre uma enorme dificuldade na preservação dos movimentos sempre mutáveis e a verdade é que, hoje, ninguém sabe como Nijinsky dançou as suas obras, já que não existem registros que nos permitam observar ao pormenor esses trabalhos.
Quando se fala de novas tecnologias somos, tendencialmente, levados a pensar que se trata de um universo à parte, algo que vai entrando cada vez mais nas nossas vidas e ao qual, em menor ou maior grau, nos vamos percebendo e habituando, que nos indica que algo está a mudar, mas não sabemos bem por que.
De fato, essas chamadas “tecnologias de ponta” têm levado a grandes transformações neste século. Pensemos, por exemplo, na própria televisão que, quando surgiu, abriu um novo leque de emoções e mudou por completo o mundo. Hoje é um objeto banal, mas quando surgiu foi algo de tão estrondosamente novo que alterou completamente os hábitos e costumes. Se recuarmos uns anos a fotografia terá tido um impacto semelhante.
Explicação:
não está certo eu acho