como a religiao se manifesta na arte egipcia?
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O mais velho sobrevivente exemplos de pinturas da época do antigo Egito e estavam em fragmentos de cerâmica, tecido de linho, e nas paredes dos túmulos do quarto milênio aC A cena imaginada paisagem do Nilo e foram preenchidos com imagens de animais, especialmente aves e peixes, entre os quais a silhueta de um homem apareceu...
Desde o início da pintura da rainha Nefertari, Egito serviu como um apoio e representando arte em si - estátuas pintadas, relevos, colunas e cenas nas paredes dos edifícios do templo e interiores de casas, mas estes eram em sua maioria decorado modestamente. A superfície sobre a qual a pintura foi criado, cobertos com uma fina camada de argamassa de cal suavizada, a linha vermelha que é então aplicado a um esboço da cena do. Os contornos foram marcados por uma linha preta sólida, e o campo resultante enchido com a cor
Artistas egípcios pintado tintas minerais - utilizados nas seguintes cores: preto com carvão, branco com limão, amarelo e vermelho com ocre, azul lápis-lazúli e verde malaquita com. Utilizada como uma solução aglutinante de goma arábica misturado com a proteína do ovo e um pouco de água (tinta foi chamado têmpera). Durante a dinastia XVIII começou a ser usado como uma cera aglutinante. Para pincéis utilizados a partir de cana moída, para preencher grandes áreas foram utilizadas escovas feitas a partir das palhetas combinados gramíneas e fibras de folhas de palmeira...
Na era do artista Oriente tentou dar estados emocionais e humores de seus modelos, mas apenas no Novo Membro arte alcançou sua maior prosperidade. Introduziu a nova batalha tema, que apareceu com mais freqüência a cena de vitórias militares sobre os inimigos dos reis da caça, mas também mostrando a vida familiar e atividades da vida diária. Faraó foi retratado como um conquistador de inimigos de seu país, proteger o país contra os elementos, os conflitos e agressões desencadeadas por demônios. Pinturas rupestres retratam isso ele foi como ganhar um touro como selvagem ou leão - símbolo de confusão. Além disso, começou a retratar personagens em movimento, e, graças aos contornos de linhas finas perdeu seu foco. Formas tornou-se menos bruto, perdeu a rigidez do corpo e tornar-se silhueta mais esbelta. Ao selecionar meio-tom e mistura de tintas também apareceu trajes riqueza, perucas e cores...
Durante o reinado de Amenhotep IV, a reforma do Estado e das artes. Faraó recomendado retratar as pessoas como elas são, com todas as fragilidades e deficiências, o que deu origem ao estilo amareńskiemu (em homenagem a al Amarna, onde a antiga residência do governador). Tema freqüente de representações desse estilo tornou-se um governantes vida familiar, como a carruagem do rei dirigido por sua esposa e princesa de consumir uma refeição. O corpo do faraó começou a ser apresentado com realismo e até mesmo o comportamento de alguns cânones (rosto de perfil, o olho da frente) silhueta é mostrada de acordo com a realidade.
Desde o início da pintura da rainha Nefertari, Egito serviu como um apoio e representando arte em si - estátuas pintadas, relevos, colunas e cenas nas paredes dos edifícios do templo e interiores de casas, mas estes eram em sua maioria decorado modestamente. A superfície sobre a qual a pintura foi criado, cobertos com uma fina camada de argamassa de cal suavizada, a linha vermelha que é então aplicado a um esboço da cena do. Os contornos foram marcados por uma linha preta sólida, e o campo resultante enchido com a cor
Artistas egípcios pintado tintas minerais - utilizados nas seguintes cores: preto com carvão, branco com limão, amarelo e vermelho com ocre, azul lápis-lazúli e verde malaquita com. Utilizada como uma solução aglutinante de goma arábica misturado com a proteína do ovo e um pouco de água (tinta foi chamado têmpera). Durante a dinastia XVIII começou a ser usado como uma cera aglutinante. Para pincéis utilizados a partir de cana moída, para preencher grandes áreas foram utilizadas escovas feitas a partir das palhetas combinados gramíneas e fibras de folhas de palmeira...
Na era do artista Oriente tentou dar estados emocionais e humores de seus modelos, mas apenas no Novo Membro arte alcançou sua maior prosperidade. Introduziu a nova batalha tema, que apareceu com mais freqüência a cena de vitórias militares sobre os inimigos dos reis da caça, mas também mostrando a vida familiar e atividades da vida diária. Faraó foi retratado como um conquistador de inimigos de seu país, proteger o país contra os elementos, os conflitos e agressões desencadeadas por demônios. Pinturas rupestres retratam isso ele foi como ganhar um touro como selvagem ou leão - símbolo de confusão. Além disso, começou a retratar personagens em movimento, e, graças aos contornos de linhas finas perdeu seu foco. Formas tornou-se menos bruto, perdeu a rigidez do corpo e tornar-se silhueta mais esbelta. Ao selecionar meio-tom e mistura de tintas também apareceu trajes riqueza, perucas e cores...
Durante o reinado de Amenhotep IV, a reforma do Estado e das artes. Faraó recomendado retratar as pessoas como elas são, com todas as fragilidades e deficiências, o que deu origem ao estilo amareńskiemu (em homenagem a al Amarna, onde a antiga residência do governador). Tema freqüente de representações desse estilo tornou-se um governantes vida familiar, como a carruagem do rei dirigido por sua esposa e princesa de consumir uma refeição. O corpo do faraó começou a ser apresentado com realismo e até mesmo o comportamento de alguns cânones (rosto de perfil, o olho da frente) silhueta é mostrada de acordo com a realidade.
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