História, perguntado por thaynacouto38, 10 meses atrás

como a população civil sobreviveu aos combates e atuou para derrotar o inimigo​

Soluções para a tarefa

Respondido por CHARLESCHAVIER
6

Resposta:

Durante a I Guerra Mundial, iniciou-se um aumento nas vítimas civis: 15% dos mortos eram pessoas não envolvidas diretamente no conflito. Na II Guerra, o número de mortes entre os civis aumentou acentuadamente para 65%. Com o decorrer do século XX, novas guerras aconteceram, aumentando o número de mortes entre a população civil.

Nas décadas de 1980 e 1990 aconteceram diversas guerras. A inserção de tecnologia-militar, segundo alguns especialistas em guerras, seria fundamental para diminuir a morte da população civil, pois as novas armas a laser e por ondas e as novas tecnologias aéreas com aviões imperceptíveis aos radares, possibilitariam uma maior precisão nos ataques, entretanto, não é isso que vem ocorrendo. Durantes os conflitos ocorridos na África e no Oriente Médio, nas décadas de 1990 e nos anos 2000, 90% dos mortos foram civis.

 A precisão nos ataques, que muitos especialistas acreditavam que iria diminuir as vítimas civis nas guerras, acabou significando o contrário. Além disso, o poder de alcance e precisão das armas aumentou, proporcionando mais letalidade às guerras.

Respondido por JLFagundez
1

Reduzir as mortes de civis é fundamental, de acordo com alguns especialistas em guerra, pois a nova tecnologia de aviação com novas armas a laser e aeronaves imperceptíveis ao radar melhorará a precisão dos ataques, mas não foi. A tecnologia militar utilizada na guerra aumentou o número de mortos civis.

Guerras civis

Uma guerra civil é geralmente definida como uma disputa ou conflito armado entre grupos civis opostos dentro de um país. O termo "civil" é derivado da palavra latina para "cidadão" - Civilis.

Leia mais sobre guerras civis em:  https://brainly.com.br/tarefa/52393191

#SPJ2

Anexos:
Perguntas interessantes