Caros alunos. As primeiras armas de fogo foram produzidas por processos manuais, pela inventividade de pessoas, utilizando métodos e materiais disponíveis no ambiente em que viviam. Com o desenvolvimento da indústria, principalmente no final do século XIX e início do século XX, as armas evoluíram exponencialmente, passando a ser produzidas por elaborados processos fabris, com padronização e pesquisa para melhoria do desempenho, simplificação e redução de custos”. Diante do exposto: 1 - Descreva, em linhas gerias, como as armas de fogo artesanais podem ser divididas, quanto à fabricação e qual a importância da identificação dos aspectos construtivos das armas artesanais; 2 - Defina o que é simulacro/réplica de arma de fogo e explique porque tais produtos são, de certa forma, previstos na legislação brasileira (sentido amplo) apesar de não possuírem potencial lesivo próprio das armas de fogo.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Olá!
1) Podem ser dividas em conversões, armas camufladas, espingardas, armas de repetição automática e o reaproveitamento de armas de fogo.
É importante compreender o processo construtivo desas armas, tendo em mente que elas podem varias em poder, segurança, facilidade de manejo, formatos e métodos.
2) Uma replica de arma de fogo é uma copia muito similar em aparência e em funcionalidade, só que sem o poder de fogo, ou sem parte dele.
A legislação brasileira também é um pouco restrita, pois elas se parecem muito e algumas podem machucar de fato, como as armas de air soft.
Perguntas interessantes
Ed. Física,
9 meses atrás
Geografia,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Química,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás