Buscando o destaque da melhor startup do ano, a Trinity Games, sediada na Trinity College Dublin, decidiu inovar no mercado de gamefication corporativo, visto que a principal dor irlandesa é a o baixo engajamento com questões sociais, dentro do ambiente corporativo. É sabido também que as instituições sociais ofertam oportunidades ao mercado em torno de U$2MM. Em 2019 a Trinity faturou 2% das oportunidades, o que é considerado abaixo da média, quando comparado as concorrentes do mesmo seguimento.
1. Qual é o melhor produto a ser ofertado?
2. O que será feito para estratégia de engajamento? Qual melhor abordagem?
3. Considerando a oportunidade de mercado, qual é a projeção estimada de faturamento?
4. Qual é a alavancagem no Mkt Share?
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
Isiwiwiwjnwnennw
Explicação:
Jeieieieiieieie
Perguntas interessantes
Matemática,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Português,
1 ano atrás