Através da biblioteca de processamento tridimensional é possível realizar atividades práticas de implementação de um vídeo básico de animação. Para tanto, é preciso ter o pipeline de visualização que contenha as transformações geométricas e efeitos de iluminação. Acrescentando a dimensão tempo é possível criar animação gráfica.
Tomando como referência a animação gráfica, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas.
( ) É preciso implementar uma câmera virtual em um modelo geométrico com todos os outros objetos tridimensionais fixos.
( ) Não é necessário considerar o número de quadros a ser utilizado.
( ) Para cada posição da câmera virtual, não é preciso aplicar o pipeline básico de visualização para gerar uma imagem 2D que será um quadro do vídeo de animação.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.
Escolha uma:
a.
V – V – F. Incorreto
b.
V – V – V.
c.
V – F – F.
d.
F – F – F.
e.
V – F – V.
Soluções para a tarefa
Respondido por
15
A alternativa correta é:
V – F – F.
Respondido por
2
Resposta:
c.
V – F – F.
Perguntas interessantes
Matemática,
7 meses atrás
História,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Matemática,
11 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás