Assim, de forma conclusiva e lançando mão das características inerentes à jurisdição, Didier Jr (2015, p. 153) apresenta a seguinte conceituação de ____________, como sendo "a função atribuída a terceiro imparcial (a) de realizar o ____________ de modo imperativo (b) e criativo (reconstrutivo) (c), reconhecendo/efetivando/protegendo situações ____________ (d) concretamente deduzidas (e), em decisão insuscetível de controle externo (f) e com aptidão para tornar-se indiscutível (g). Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas
Soluções para a tarefa
Sobre as atividades e funções do Poder as lacunas são preenchidas corretamente com: "Jurisdição/Direito/Jurídicas". Alternativa D.
Jurisdição
É uma jurisdição que serve ao cumprimento da vontade da lei. A jurisdição é o poder jurídico de que dispõem os órgãos e agentes do Estado para aplicar a lei em casos específicos, exercer o poder decisório e fazer valer o poder de monopólio, para que as decisões possam ser implementadas.
Jurisdição, como funções atribuídas a um terceiro imparcial (a) para fazer cumprir a lei de forma prescritiva (b) e criativa (reconstrutiva) (c), para reconhecer/validar/proteger situações jurídicas (d) para inferir especificamente (e), em decisões não sob controle externo (f) e passíveis de serem contestadas (g).
Complemento da questão:
Escolha uma:
a. administração pública/ Direito/ civis.
b. jurisdição/ Direito /civis.
c. administração privada/ Direito/ jurídicas.
d. jurisdição/ Direito/ jurídicas.
e. administração/ Direito/ empresariais.
Aprenda mais sobre Jurisdição, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/53679398
#SPJ4