História, perguntado por hebertleocadiodasilv, 9 meses atrás

as pessoas que se espalham notícias falsas devem ser responsabilizados​

Soluções para a tarefa

Respondido por claudio12268
6

Resposta:

R= A partir da segunda metade do século XX, houve grande alteração quanto à forma de produzir, armazenar e difundir informações ante à ascensão das tecnologias e o crescimento da população que utiliza a internet diariamente.

A partir da segunda metade do século XX, houve grande alteração quanto à forma de produzir, armazenar e difundir informações ante à ascensão das tecnologias e o crescimento da população que utiliza a internet diariamente.Assim, o advento da internet e das redes sociais disponibilizou aos usuários a possibilidade de transmitir toda e qualquer opinião. A transmissão instantânea de informações permite que o usuário se mantenha constantemente atualizado, porém é certo que a internet possui conteúdos inverídicos, visto que raramente o usuário certifica a veracidade das informações.

A partir da segunda metade do século XX, houve grande alteração quanto à forma de produzir, armazenar e difundir informações ante à ascensão das tecnologias e o crescimento da população que utiliza a internet diariamente.Assim, o advento da internet e das redes sociais disponibilizou aos usuários a possibilidade de transmitir toda e qualquer opinião. A transmissão instantânea de informações permite que o usuário se mantenha constantemente atualizado, porém é certo que a internet possui conteúdos inverídicos, visto que raramente o usuário certifica a veracidade das informações.Da mesma forma que se globalizou o mundo, derrubando as barreiras e limites informacionais, popularizou-se formas de manipulação de informação, e até mesmo a institucionalização de informações falsas, as chamadas “Fake News”.

bye bye good night ☞ ̄ᴥ ̄☞

Respondido por kirah73728
0

Resposta:

R= A partir da segunda metade do século XX, houve grande alteração quanto à forma de produzir, armazenar e difundir informações ante à ascensão das tecnologias e o crescimento da população que utiliza a internet diariamente.

Assim, o advento da internet e das redes sociais disponibilizou aos usuários a possibilidade de transmitir toda e qualquer opinião. A transmissão instantânea de informações permite que o usuário se mantenha constantemente atualizado, porém é certo que a internet possui conteúdos inverídicos, visto que raramente o usuário certifica a veracidade das informações.

Da mesma forma que se globalizou o mundo, derrubando as barreiras e limites informacionais, popularizou-se formas de manipulação de informação, e até mesmo a institucionalização de informações falsas, as chamadas “Fake News”.

“Fake News” consistem em boatos e notícias falsas propagadas como se fossem verdadeiras, que podem ser consideradas um problema global, na medida em que a internet atinge inúmeros usuários de forma instantânea, inexistindo qualquer barreira para a propagação destas informações.

Em decorrência da enorme difusão das “Fake News”, existem projetos em trâmite perante o Congresso Nacional, para que sejam regulamentadas as responsabilidades e sanções àqueles que espalham notícias falsas, sem a correta certificação de sua veracidade, regulamentando, inclusive, a existência ou não de responsabilidade civil dos provedores de serviços online.

good it must be that I hope I helped !! have a good afternoon bye bye !! (≧ ▽ ≦)


aldenicerezende: resposta grand3 cù não tem pequena não
kirah73728: tem naum fi se tá reclamando pede ajuda prós seus pais T^T bakka
Perguntas interessantes