ARISTOTELES DEFINE TRES TIPOS DE POESIA IMITATIVA,DE ACORDO COM O MODO E COM O OBJETO QUE REPRESENTAM.SOBRE A EPOPEIA ,ASSINALE A ALTERNATIVA CORRETA. A EPOPEIA NÃO SE ASSEMELHA A TRAGEDIA EM NENHUM ELEMENTO,B A EPOPEIA É UM POEMA ESCRITO PARA SER ENCENADO ,C OS ELEMENTOS ESSENCIAIS ,COMO O RECONHECIMENTO E A PERIPECIA ,SÃO OS MESMOS DA TRAGEDIA,D AS AÇÕES NA EPOPEIA DEVEM SER CONCENTRADAS, E A DURAÇÃO DA EPOPEIA DEVE SER DE NO MAXIMO 24 HORAS
Soluções para a tarefa
A poesia imitava, classificada como elemento inerente à imaginação dos elementos.
Sendo assim, essa se preocupava somente com a criação, o trabalho e a linguagem presente no ato de contar histórias, de recuperar lendas, bem como de atualizar os mitos imaginários.
Os principais objetivos de tais formas poéticas relacionava-se com o fato de o leitor ser entretido com o que era criado e com os aspectos imaginários dessas obras.
Letra A: As epopeias são poesia, sendo assim possuem semelhança.
Letra b: A finalidade das epopeias são de eternizar tradições e e histórias.
Letra c: São os mesmos elementos das tragédias, com algumas especificações.
Letra D: As ações na epopeia não possuem tempo e nem espaço.
A epopeia é um poema épico, possui a estrutura utilizada nos poemas, porém conta um história, uma narrativa. É um poema que tem como tema aventuras heroicas, sempre tendo como protagonista um herói. As aventura na qual esse herói participa normalmente possui um fundo histórico.
Aristóteles defini a epopeia como uma imitação de homens superiores, ou seja, elas não possuem tempo nem espaço, sendo assim, se diferem das tragédias, pois essas possuem um tempo determinado.
As tragédias utilizam a dramatização, enquanto as epopeias são narrativas.
Mas, podemos dizer tanto o épico, quanto a tragédia são poesias.
Se você deseja saber mais sobre as epopeias: https://brainly.com.br/tarefa/19167574