Apesar de não existir uma regra específica para delimitar o sortimento, variedade, ou ainda, a quantidade de categorias e itens necessários para se suprir uma loja, faz-se necessário a compreensão e diferenciação dos termos utilizados por parte dos gestores, a fim de se facilitar a compreensão e o planejamento de ações por parte da organização. COUTINHO, Fernanda Gabriela de Andrade. Especificidades do varejo. Maringá: Unicesumar, 2019. Desta forma, tendo como base nossos conteúdos acerca do tema, assinale a alternativa que apresenta um exemplo de sortimento de produtos.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Apesar de você ter esquecido de colocar o restante da pergunta, deixarei algumas considerações importantes que podem te ajudar na resolução dela.
Na prática, o sortimento faz referência a uma grande variedade de produtos que a empresa comercializa. Desse modo, o sortimento evidencia às categorias e subcategorias dos produtos que são comercializados dentro de um estabelecimento comercial.
Nessa direção, podemos observar que o sortimento de produtos está presente nos supermercados, lojas de departamentos, lojas de conveniência, dentre outras. Por fim, podemos compreender que o sortimento de produtos contribui para o aumento da lucratividade destas empresas.
Sucesso em sua jornada!
silvamatias54:
poderia me ajudar com as perguntas que estão lá no meu perfil
Perguntas interessantes