Português, perguntado por raissa02gatinha, 1 ano atrás

ao longo daquele dia, Dom Quixote viajou inclinado sobre a cabeça do seu cavalo, porque os ossos lhe doíam tanto não podia endireitar-se. Ao entardecer, apareceu na beira da estrada uma venda, que era o lugar onde se hospedaram os viajantes, e então Sancho disse:
 _Alegre-se, senhor que ali adiante vejo uma venda.
  Dom Quixote levantou a cabeça, olhou ao longo e respondeu:
 _Essa não é uma venda, mas um castelo.
 _Estou lhe dizendo, senhor, é uma venda.
 _É um castelo!
 _É uma venda!
 _Um castelo!
 Passando nisso um tempão, sem que nem Dom Quixote e nem Sancho dessem o braço a torcer. Quando chegaram a venda estava abarrotada, mas assim mesmo o vendeiro arrumou um par de camas uma palheiro para que pudessem passar a noite. Antes de deitar Sancho bebeu uma garrafa de vinho e adormeceu que nem uma pedra.
 Em compensação Dom Quixote continuou acordado durante muito tempo, porque havia começado a pensar que naquele castelo vivia uma linda princesa.
 "Com certeza aproximou-se por mim ao me ver chegar," dizia para si mesmo , " e essa noite vira confessar-mi o seu amor. Mas não lhe posso corresponder, por que meu coração pertencem a "Dulcineia".
 De tanto pensar passou mais de três horas de olhos abertos que nem coruja.
 De repente, ao bater a meia-noite, ouviram-se passos alem da porta do palheiro, e Dom Quixote murmurou:
"Ai, meu Deus! Chegou a princesa!"



invente um final para a historia. 


beatrizejessyca: O que é para fazer??
raissa02gatinha: é para inventar um final para a historia
beatrizejessyca: ta bom

Soluções para a tarefa

Respondido por Mascote2573
87
Na Verdade era apenas um humilde campones pedindo esmola,so que Dom Quixote account que fosse um ogro que havia comido a princess,e Papassou a madrugada perseguindo o pobre do campones
Respondido por Peach5Princess
239
Dom Quixote abriu a porta com certeza de que sua amada Dulcineia estaria ali para confessar-lhe o seu amor, mas ao invés disto, estava apenas um pobre homem que também procurava um lugar para dormir. Com olhos cansados, o homem pediu para entrar:
_Posso entrar?
_Oh... Deves ser um nobre mensageiro. Onde está minha amada? Aconteceu algo com minha Dulcineia? Entre e me conte tal mensagem.
O homem que não sabia do que se tratava ou o quê dizer, decidiu inventar algo.
_Dulcineia esta morta. Estava doente já há algumas semanas. Não resistiu. 
_Minha pobre Dulcineia.....
Após o término dessa frase, o homem conseguiu chegar a uma cama, onde dormiu, enquanto, Dom Quixote, não conseguindo aguentar o fato de que nunca iria ver Dulcineia, se matou.

Fim O_O
Perguntas interessantes