Alguns elementos são tidos como de coesão social e terão nos Mandarins (altos funcionários de extrema confiança do imperador) a figura que irá dominar o ofício da educação, ao invés dos sacerdotes como foi entre os mesopotâmicos.
Soluções para a tarefa
Resposta: Autoritarismo, Família e Patriarcalismo.
Explicação: Como sociedade, a estrutura chinesa se organiza por meio da tradição profundamente marcada pela família, pelo patriarcalismo e pelo autoritarismo. Esses elementos
tidos como de coesão social terão nos mandarins (altos funcionários de extrema confiança
do imperador) a figura que irá dominar o ofício da educação, ao invés dos sacerdotes como
foi entre os mesopotâmicos.
Partindo da educação entres os mesopotâmicos, temos que a resposta correta é a que aponta Autoritarismo, Família e Patriarcalismo.
A estrutura social chinesa é baseada em uma tradição profundamente arraigada que é fortemente influenciada pela família, patriarcado e autoritarismo. Esses componentes.
Deriva da observação de que indivíduos e grupos em uma sociedade estão unidos por um conjunto de direitos e obrigações que são reconhecidos e mantidos entre si.
A força social
Considerado uma força social, teremos entre os nossos mandarins (funcionários de alto escalão que gozam da absoluta confiança do imperador) uma figura que controlará o aparato educacional no lugar dos padres.
Leia mais sobre mesopotâmicos aqui:
https://brainly.com.br/tarefa/783428
#SPJ2