Inglês, perguntado por Blurryfacee14, 10 meses atrás

Alguém me ajuda por favor ????????

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por MarcoAlves1994
2

Resposta:

1 - A principio o texto quer discutir quais os impactos dos videogames nas vidas dos adolescentes. e faz uma pergunta, Seus filhos estão em risco ?

2 - O Texto enfatiza o aumento de jogatina perante os americanos nos videogames, sendo que entre estes estão adolescentes. Cita que cada vez mais jogos de violência estão sendo mais procurados por adolescentes, citam nomes como Mortal Kombat e Duke NUkem 3D e a relação  do dono da San Diego-base Rick Dyer para com os jogos sendo jogados por adolescentes. E finaliza com David Walsh dando o seu parecer em relação a violência, sexualidade e realismos nos games para com os jovens de 15 anos.

3A - V

3B - F

3C - V

3D - V

3E - V

Explicação:

Respondido por veigatecwb
1

Resposta:

Boa noite,

Blurryfacee14

A resposta para a questão solicitada é:

1) – Violência nos computadores – seus filhos correm perigo?

O menino de 12 anos encurralou o oponente desarmado e encostou a arma na cabeça dele, “Você não tem saída”, disse o garoto com um sorriso maldoso, enquanto zombava do personagem na tela. “Você é meu”. O menino puxou o botão e deu um tiro bem no rosto do personagem, que girou e caiu, com o jaleco manchado de sangue. “É o seu fim, disse o menino, rindo”.

2) – O autor do texto, Stephen Barr, narra o que ocorre em alguns jogos eletrônicos, existem mais de 5.000 jogos no mercado, alguns educativos, ou simples diversão inofensiva, por exemplo, no jogo Carmageddon, o jogador terá atropelado e matado umas 33.000 pessoas ao chegar à última fase, será que toda essa simulação de violência é prejudicial? …

A indústria mundial de games não para de crescer, os jogos eletrônicos fazem com que a pessoa deixe de ser mero espectador da violência, são projetados para que se participe dela.

3) – Estratégia scanning:

a) – Afirmação Verdadeira;

Os videogames se tornaram uma forma difundida de entretenimento nos anos 1990, estima-se que 69% das famílias americanas possuem jogos de vídeo, muitos são inofensivos, mas os mais populares são experiências violentas realistas.

b) – Afirmação Falsa;

Há muita cena de violência, decapitação, incineração  e cenas de sexo.

c) – Afirmação Falsa;

Rick Dyer é Presidente da empresa Virtual Image Productions, ele é produtor de jogos, mas é crítico contra a violência, afirma: “Não são mais apenas jogos, são instrumentos de aprendizado, estamos mostrando às crianças, da maneira mais inacreditável, a sensação que se pode ter ao puxar um gatilho… o que elas não aprendem são as consequências na vidad real”.

d) – Afirmação Verdadeira.

Os vídeos games introduzem às crianças um mundo de fantasia realista, de brutalidade, com áudio de música emocionante e efeitos sonoros macabros e sentir a sensação de cometer atos violentos.

e) – Afirmação Falsa.

Todo o texto é uma afirmação verdadeira, somente a idade das crianças é falsa, pois, é particularmente popular entre 8 e 15 anos.  

“O tempo investido em estudos nos ajuda a definir a vitória sobre nossas batalhas”. Helgir Girodo.

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