Alguém me ajuda a montar o meio de um texto sobre um menino chamado Pedro que desapareceu, e que tenha esse final "e até hoje dizem que é possível ouvir o seu barulho, basta passar na frente de uma casa com o número 13 ou 113".
Soluções para a tarefa
Havia um menino chamado Pedro, que estava a um dia de fazer 13 anos. No dia de seu aniversário, sua mãe foi acordá-lo de manhã, como sempre fazia, mas achou sua cama vazia. Ela começou a procurar por toda a casa, berrando o nome do garoto, mas não o achou. Ela e o pai foram andando pela vizinhança, perguntando se alguém o tinha visto, mas todos respondiam a mesma coisa : "Não o vejo desde ontem. O que houve?". Quando o pai foi passar para o outro bairro, um senhor de mais idade o chamou.
-Eu vi o menino. Ele estava com os olhos arregalados, olhando pra frente, andando de um jeito estranho. Eu fiquei com medo e deixei de lado, para que eu pudesse dormir em paz. Ele entrou na casa de número 13.
O pai, desesperado, foi até a casa, que ele não sabia ao certo se era 13 ou 113, por causa de uma mancha e abriu a porta, que estava destrancada. A casa estava escura, não tinha mais iluminação do que um pouco de luz que passavam pelas frestas da janela. Ele olhou para o outro lado da sala e viu o corpo de Pedro ensanguentado no chão. Depois de chamar uma ambulância, a polícia e tudo o que tinha direito, escutou a voz de seu filho o chamar, no andar de cima e seguiu aquela voz. Ele adentrou um quarto e viu seu filho, mas em formato de espírito. O pai saiu correndo e nunca mais entrou naquela casa. E até hoje dizem que é possível ouvir o seu barulho, basta passar na frente de uma casa com o número 13 ou 113.