Alguém faz um conto bonitinho por 8 ano vey pfv 20linhas n estou com criatividade ksksk
Soluções para a tarefa
Tin Tim o menino pensador!
A muito tempo no século passado existia um pequeno adolescente que era chamado de tin tim, ele brincava com seus amigos de jogar bola no quintal, e ele era muito feliz.
Até que um dia tin tim achou uma espece de um mapa no meio do chão, então ele se agachou e pegou o mapa, e leu e estava escrito que teria um grande tesouro de piratas a quilometros do lugar onde ele estava, estão ele viu que no mapa tinha desenhos de ouro, diamantes, esmeralda e etc.
ele foi para a casa do seu tio e falou: -oi tio. e o tio dele falou: -oi, como você está?. e tin tim falou: -tio, é parece loucura mais eu encontrei um mapa de tesouro. e seu tio rindo falou: -como você achou esse tão mapa do tesouro?. e o tio de tin tim caiu na gargalhada, e tin tim saiu da casa do tio dele. e foi conta para sua mãe. e sua mãe falou: -oi filho. e tin tim falou: oi mãe, ah mãe eu preciso lhe conta uma coisa!, eu vou procurar o tesouro que está escrito nesse mapa. então a mãe de tin tim também caiu na gargalhada, e também não acreditou. mais tin tim não desistiu, ele pegou sua bicicleta, e foi ao local do tesouro, chegando lá, ele parou para lancha, então ele falou pro garçom, se existia esse tesouro. O garçom disse: -você quer dizer o tesouro do principe joat II, tin tim falou: -Sim. o garçom falou: -dizei que este tesouro guarda maldições da aquele que fica com ele.
Então tin tim meio assustado achou o local do tesouro mais era nua caverna escura, mais tin tim na sua mão tinha o mapa, e na outra mão tinha a lanterna, tin tim andando com medo viu alguma coisa brilhante que era o tesouro, tin tim levou-se para casa e falou pra sua mãe: -aqui mãe o tesouro!, e a mãe dele falou: -meu deus tin tim, esse tesouro vai dar para pagar nossas dividas a conta de luz, nos estamos ricos, então a mãe de tin tim pulou de alegria e ele também, mais o que o garçom falou que o tesouro era amaldiçoado era tudo uma simples brincadeira.
Moral da história: Nunca desista, Acredite!.