História, perguntado por Gamorasz, 1 ano atrás

AJUDA PFV
Faça um resumo desse texto:

Erwin Rommel (Heidenheim, 15 de novembro de 1891 — Herrlingen, 14 de outubro de 1944), apelidado de "A Raposa do Deserto", foi um militar alemão que serviu como General Marechal de Campo da Wehrmacht, as forças armadas da Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Rommel serviu na Primeira Guerra Mundial como um oficial e foi altamente condecorado, recebendo a Pour le Mérite por suas ações na Frente Italiana. No período entre guerras, escreveu livros e progrediu na carreira acadêmica e militar. Em 1937, publicou o livro intitulado Infanterie greift an ("Ataques de Infantaria"), onde dissertou sobre suas experiências em combate. Durante a Segunda Guerra Mundial, se destacou no comando da 7ª Divisão Panzer do exército alemão durante a invasão da França em 1940. Sua liderança das forças alemãs e italianas durante a Campanha Norte-Africana sedimentou sua reputação como um dos maiores comandantes e estrategistas com tanques durante o conflito. Foi no comando do Afrika Korps que ele recebeu a alcunha de der Wüstenfuchs, "o Raposa do Deserto". Rommel era respeitado até mesmo entre seus adversários, com os britânicos o reconhecendo por seu cavalheirismo, e os combates na África eram frequentemente referido como "guerra sem ódio".[1] Após ser derrotado na Segunda Batalha de El Alamein, foi transferido para enfrentar os Aliados na invasão da Normandia, em junho de 1944.


Soluções para a tarefa

Respondido por raicasweetnan264
2

Resposta:

Explicação:

Rommel serviu na Primeira Guerra Mundial como um oficial e foi altamente condecorado, recebendo a Pour le Mérite por suas ações na Frente Italiana.No período entre guerras, escreveu livros e progrediu na carreira acadêmica e militar. Em 1937, publicou o livro intitulado Infanterie greift an ("Ataques de Infantaria"), onde dissertou sobre suas experiências em combate. Durante a Segunda Guerra Mundial, se destacou no comando da 7ª Divisão Panzer do exército alemão durante a invasão da França em 1940. Sua liderança das forças alemãs e italianas durante a Campanha Norte-Africana sedimentou sua reputação como um dos maiores comandantes e estrategistas com tanques durante o conflito. Foi no comando do Afrika Korps que ele recebeu a alcunha de der Wüstenfuchs, "o Raposa do Deserto". Rommel era respeitado até mesmo entre seus adversários, com os britânicos o reconhecendo por seu cavalheirismo, e os combates na África eram frequentemente referido como "guerra sem ódio".[1] Após ser derrotado na Segunda Batalha de El Alamein, foi transferido para enfrentar os Aliados na invasão da Normandia, em junho de 1944.

Respondido por ayuki
3

Resposta:

fala sobre Erewin Rommel que participou da primeira e da segunda guerra mundial na Alemanha,que teve varias conquistas,escreveu um livro com o nome infanterie graift,onde fala sobre suas experiencias em combate,se destacou na 2 guerra mundial no comando da 7 divisão panzer do exercito alemão durante a invasão francesa em 1940 o que resultou em reconhecimento e respeito de varias pessoas

Perguntas interessantes