Agora é sua vez....Você escolherá a Crônica 1 ou a crônica 2 e irá termina-las. Colocará o desenvolvimento e o desfecho dos fatos. * 25 pontos
Soluções para a tarefa
Resposta:
(...)-já disse que não o conheço!-gritou a moça empurrando o dinheiro para ele - nunca o vi na vida , tome logo o meu dinheiro.Então o motorista pegou o dinheiro , que bom para ele , agora ele tinha o valor de duas passagens!
Mas a moça ficou curiosa sobre o rapaz , intrigada a metade da viajem , ela resolveu parar logo na próxima parada. Então , esperou o próximo ônibus e voltou para onde ela estava , chegando lá ela percebeu que o rapaz tinha sumido , decepcionada com a situação ela foi para casa e esqueceu da viagem. No dia seguinte ela acordou bem cedo decidida de procurar o rapaz misterioso , se arrumou e foi logo para a parada de ônibus novamente , ela esperou e esperou , vendo que o mesmo rapaz não chegava ela desistiu de tudo aquilo , disse para si mesma que foi um mal entendido , mas por dentro ela sabia que aquela historia não acabava ali...triste com aquilo ela abaixou a cabeça para se convencer que foi um mal entendido , logo que seus olhos chegam ao chão ela vê um lenço roxo que o homem segurava quando pagou a passagem dela , olhou , e olhou:
- eu reconheço este lenço! Sim , eu já vi ele....Aah , minha tia! quando meus pais morreram ela me deu um lenço exatamente como esse , era a unica que tinha restado deles.
A missão ainda estava de pé! Ela toda feliz e alegre se deu conta de que aquela situação era totalmente estranha , se só ela tinha aquele lenço , de quem era o outro?
muito confusa, ela foi até a farmácia em frente a parada do ônibus, chegou na bancada e:
- olá , vocês sabem de quem é este lenço? encontrei em frente a parada de ônibus!
-Olá, posso ver?
-claro-disse ela entregando o lenço a moça-se parece muito com o que eu tenho..
-hm..hm...Sim , eu sei de quem é , ele se chama Carlos, ele sempre vem aqui , é muito amigo nosso
-Oh , ok obrigada..Mas , vocês tem a localização da casa dele?
-sim - pegou uma caneta e um papel,e escreveu a localização do tal Carlos - é esta aqui!
-muito obrigada!
Saiu ela da farmácia muito feliz e confusa ao mesmo tempo. chegando na casa de Carlos , elá ouve:
-chegamos de alguém com uma voz muito grossa e alta-quem vai descer aqui?
então ela abre seus olhos... Era tudo um simples sonho , ela estava dentro do ônibus esse tempo todo!
que ousadia deste seu cérebro, ela só queria ver quem era o tal Carlos de seu sonho tão inesperado!