a revolução industrial e transformadora até os dias de hoje?
Soluções para a tarefa
Hoje a maioria das empresas conseguem enxergar que um dos pontos principais para ter um crescimento constante é a valorização nos direitos e deveres dos funcionários com uma administração inteligente. Porém ainda vemos muitas outras empresas que pecam nesses aspectos, como por exemplo o caso das empresas de fast-food onde os funcionários tanto da área da produção quanto da área operacional, são completamente explorados, onde suas funções e sua remuneração salarial são extremamente abusivas.
Enfim, podemos afirmar que a Revolução Industrial teve um enorme avanço não só nas linhas de produção como também em questões sociais e tecnológicas, mas temos que reconhecer que devemos viver em constante evolução e isso quer dizer estar em busca de melhorias que sejam sempre em comum com os interesses da classe proprietária e também da classe operária.
Sim, existe diversos conceitos sobre a revolução industrial na atual história contemporânea.
Mas com alguns termos diferentes, como:
Quarta Revolução Industrial, (Klaus Schab).
Era do Conhecimento, (Marc Haley).
Era da Abundância, (Peter Diamandis).
Era Caórdica, (Dee Hock).
Era Pós-Digital, (Walter Longo).
Era Exponencial, (Singualr University).
Era da Colaboração, (Don Tapscot).
Então é nítido que ainda caminhamos juntos com ela, mesmo com as fases anteriores já um tanto ultrapassadas, ainda possuímos a base técnico-científico-informacional, pois como bem sabemos, a tecnologia está evoluindo e transformando o mundo todos os dias.