Geografia, perguntado por teoremaaly1083, 4 meses atrás

A notícia divulgada na imprensa e identificada por uma analista de TI como sendo um ataque de malware corretamente relatado é:


albertoabfs50: O funcionário da empresa verificou no Gerenciador de Tarefas do Windows e o processo não estava lá. O malware fez com que o arquivo malicioso desaparecesse da listagem. Para conseguir essa invisibilidade, os rootkits normalmente grampeiam funções do Windows, podendo ser instalados como drivers.

Soluções para a tarefa

Respondido por JosGonza
1

Malware é o principal termo que usamos para falar sobre todas essas ameaças de computador.

Malware

Ameaças baseadas na Web (ou ameaças online) são programas de malware que atacam quando você usa a Internet. Eles são entregues por meio de programas de software maliciosos projetados para atacar os computadores das vítimas.

O malware normalmente infecta um computador enganando os usuários para que cliquem e/ou instalem um programa que eles não deveriam estar instalando da Internet.

Existem muitos tipos de malware, como vírus de computador, cavalos de Troia, worms, spyware, adware e ransomware. No entanto, malware é o principal termo que usamos para falar sobre todas essas ameaças de computador.

A maneira como cada um age geralmente é diferente, mas em comum eles têm o objetivo de danificar o computador ou seu usuário, e o de se instalar no computador ou dispositivo eletrônico sem que você queira que esteja lá ou sem que você perceba.

Se você quiser ler mais sobre malware, você pode ver este link:

https://brainly.com.br/tarefa/49387787

#SPJ1

Anexos:
Respondido por chinaider27
4

Resposta:O funcionário da empresa verificou no Gerenciador de Tarefas do Windows e o processo não estava lá. O malware fez com que o arquivo malicioso desaparecesse da listagem. Para conseguir essa invisibilidade, os rootkits normalmente grampeiam funções do Windows, podendo ser instalados como drivers.

Explicação: gabarito Estácio

Perguntas interessantes