Ed. Moral, perguntado por Rodolfo123786, 9 meses atrás

A intolerância religiosa emana da rejeição a outros modos de ser e crer. O indivíduo intolerante nega ao outro o direito a liberdade religiosa. A esse respeito são exemplos de intolerância religiosa extremista que acabaram em violência: *


a) o tráfico de drogas no rio de janeiro, disputas na irlanda do norte (católicos/protestantes) e guerra no sudão (muçulmanos/cristãos).

b) os conflitos no tibete (ateus/budistas), o tráfico de pessoas na turquia, os atentados terroristas, a guerra no kosovo.

c) o tráfico de animais no paraguai, os conflitos na tchetchênia, disputas na irlanda do norte (católicos/protestantes).

d) as disputas na caxemira, os conflitos na tchetchênia, guerra no sudão (muçulmanos/cristãos) e os atentados terroristas.

PRA AGR PFV ​

Soluções para a tarefa

Respondido por EstudanteCurioso1111
0

Explicação:

A) o tráfico de drogas no rio de janeiro, disputas na irlanda do norte (católicos/protestantes) e guerra no sudão (muçulmanos/cristãos).

a letra A esta errada por causa do trafico de drogas (o que não é um exemplo de intolerância)

B) os conflitos no Tibete (ateus/budistas), o tráfico de pessoas na Turquia, os atentados terroristas, a guerra no Kosovo.

a letra B esta errada por causa do trafico de pessoas na Turquia (o que não é um exemplo de intolerância)

c) o tráfico de animais no Paraguai, os conflitos na Tchetchênia, disputas na Irlanda do norte (católicos/protestantes).

a letra C esta errada por causa do tráfico de animais no Paraguai (o que não é um exemplo de intolerância)

d) as disputas na caxemira, os conflitos na Tchetchênia, guerra no Sudão (muçulmanos/cristãos) e os atentados terroristas.

a letra D esta correta

Resposta:

Letra D

Perguntas interessantes