História, perguntado por jaianemaria25, 8 meses atrás

A Inglaterra em 1774, criou uma Lel que tinha
entre as medidas, o fechamento do porto de Boston
além da cobrança aos colonos de todo o prejuízo que
tiveram com a perda do carregamento lançado ao
mar. Essa Lei era:

a) ( ) leis negociáveis.

b) ( ) Leis imutáveis

c) ( ) Leis naturais

d) ( ) Leis Intoleráveis

mim ajudem por favor ​

Soluções para a tarefa

Respondido por sandrakunzler71
2

Resposta:

letra D

a Inglaterra criou as Leis Intoleráveis, em 1774, que tinha tinha entre as medidas o fechamento do porto de Boston, além da cobrança aos colonos de todo o prejuízo que tiveram com a perda do carregamento lançado ao mar.

Respondido por jenifercaroline1905
2

Resposta:

Alternativa D

Explicação:

Leis aprovadas pelo Parlamento britânico contra as treze colônias americanas, em 1774, como punição pela Festa do Chá em Boston. Na Grã-Bretanha, essas leis ficaram conhecidas como "Atos Coercitivos".

As leis (atos intoleráveis)

1. Lei do porto de Boston: fechamento do porto de Boston a todos os navios até os colonos pagarem pelo chá despejado no porto.

2. Lei do Governo de Massachusetts: deu mais poder ao governador de Massachusetts. Muitos dos funcionários do governo que costumavam ser eleitos pelo povo passaram a ser nomeados pelo governador. A lei também permitia que apenas uma reunião por ano fosse realizada na cidade.

3. Lei de Administração da Justiça: permitia que o governador enviasse as queixas contra funcionários do governo para a Grã-Bretanha. Nesse caso, as testemunhas teriam de viajar até a Grã-Bretanha para testemunhar contra um oficial, tornando quase impossível condená-lo.

4. Lei de Aquartelamento: obrigava as colônias a fornecer alojamento aos soldados britânicos.

5. Lei de Quebec: permitia a expansão do território canadense britânico para o sul, em Ohio. Também tornava a Província de Quebec uma província católica. Embora não tivesse relação com os acontecimentos de Boston, foi promulgada na mesma época.

Espero ter ajudado, abraços *-*

Anexos:
Perguntas interessantes