A energia eletromagnética é composta de um campo elétrico e um campo magnético que oscilam perpendicularmente um ao outro na direção de sua propagação e pode ser classificada de acordo com a frequência que ele apresentar. Esse espectro eletromagnético varia desde os raios gama até as ondas de rádio. Levando em consideração essa informação, podemos dizer que: Assinale a alternativa correta.
ALTERNATIVAS
Em sensoriamento remoto, a fonte de energia eletromagnética mais utilizada é aquela proveniente do Sol, em que este é capaz de produzir um espectro contínuo de energia, variando desde ondas muito curtas, como os raios gama até ondas de alta frequência, como as ondas de rádio.
Em sensoriamento remoto, a fonte de energia eletromagnética mais utilizada é aquela proveniente do Sol, em que este é capaz de produzir um espectro contínuo de energia, variando desde ondas muito curtas, como os raios gama até ondas de alta frequência, como os raios x.
Em sensoriamento remoto, a fonte de energia eletromagnética mais utilizada é aquela proveniente do Sol, em que este é capaz de produzir um espectro contínuo de energia, variando desde ondas muito curtas, como os raios cósmicos até ondas de alta frequência, como as ondas de rádio.
Em sensoriamento remoto, a fonte de energia eletromagnética mais utilizada é aquela proveniente do próprio satélite, em que este é capaz de produzir um espectro contínuo de energia, variando desde ondas muito curtas, como os raios gama até ondas de alta frequência, como as ondas de rádio.
Soluções para a tarefa
Respondido por
8
LETRA ..A... EM SENSORIAMENTO REMOTO A ENERGIA ELETROMAGNÉTICA MAIS UTILIZADA É AQUELA PROVENIENTE DO SOL, EM QUE ESTE É CAPAZ DE PRODUZIR UM ESPECTRO CONTÍNUO DE ENERGIA, VARIANDO DESDE ONDAS MUITO CURTAS, COMO OS RAIOS GAMA ATÉ ONDAS DE ALTA FREQUÊNCIA, COMO AS ONDAS DE RÁDIO.
elzarosasouza:
Respondi Letra A tbm
Perguntas interessantes
Matemática,
9 meses atrás
Informática,
9 meses atrás
Português,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás