Biologia, perguntado por alanbrunocvo, 4 meses atrás

A educação maker estimula a criatividade e a autonomia dos estudantes aliando aos conteúdos curriculares ou não curriculares. Portanto, esta tendência pode beneficiar alunos e docentes ao promover o desenvolvimento de habilidades socioemocionais que o mundo do trabalho requer.

​Assinale a alternativa correta sobre o que a educação maker representa.

Alternativa 1:
Atividades problematizadoras que buscam soluções teóricas.

Alternativa 2:
Atividades de aprender fazendo, mas sem relação com o que o estudante almeja.

Alternativa 3:
Atividades mão na massa, isto é, atividades experimentais que fazem sentido para o estudante.

Alternativa 4:
Uma proposta pedagógica de experimento dos conteúdos transmitidos nas instituições escolares.

Alternativa 5:
Experimentos que apresentam significado para o estudante, mas que não almejam, somente, uma solução para o problema.

Soluções para a tarefa

Respondido por vivianecelusniakav
2

Resposta:

3

Explicação:

pg 143

Perguntas interessantes