A crise financeira de 2015 trouxe impacto para boa parte das companhias, mas a Novelprint, empresa especializada em rotulagem, superou as dificuldades e projeta crescimento de 50% no faturamento e de 60% na produção para este ano. Além disso, prevê a contratação de 10% no número de funcionários. A Novelprint oferece soluções completas no que diz respeito à rotulagem. Entre os diferenciais da empresa está o fato de que a companhia fabrica sua própria matéria-prima ? normalmente as empresas compram o papel laminado ? e, com isso, consegue fazer produtos especiais de acordo com as necessidades dos clientes. A companhia chegou a ter 170 funcionários, mas caiu para 130 durante a crise. Hoje, atua com 150 trabalhadores e deve fechar o ano com cerca de 170 profissionais. ?Estamos totalmente recuperados e trabalhando muito?, finaliza o executivo. Por meio da análise dos dados sobre a empresa Novelprint e de seus conhecimentos sobre a administração e o ambiente organizacional, é correto afirmar que:
1 A Novelprint faz parte do setor secundário, e pelo número de empregados é considerada uma grande empresa do setor de serviços.
2 A Novelprint faz parte do setor secundário, e pelo número de empregados é considerada uma média empresa do setor da Indústria.
3A Novelprint faz parte do setor terciário, e pelo número de empregados é considerada uma grande empresa do setor de serviços.
4 A Novelprint faz parte do setor primário, e pelo número de empregados é considerada uma média empresa do setor da indústria.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
A Novelprint faz parte do setor primário, e pelo número de empregados é considerada uma média empresa do setor da indústria.
Respondido por
7
Resposta:
A Novelprint faz parte do setor secundário, e pelo número de empregados é considerada uma média empresa do setor da Indústria.
Explicação:
Essa é correta
Perguntas interessantes
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Inglês,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Filosofia,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás