A chave para o sucesso no e-business é a comunicação ágil e rápida entre os participantes da cadeia produtiva: fornecedores, produtores e consumidores. Não há como pensar em algo baseado na internet que não requeira agilidade. As pessoas acessam a rede mundial, sobretudo para que as respostas às suas necessidades e desejos sejam rápidas. O mesmo vale para os processos de relacionamento dos vendedores para com seus clientes no e-business. Mas como tornar esse relacionamento algo efetivo, construtivo e duradouro se uma das principais características do e-business é justamente distância física entre as partes? Como estabelecer relacionamentos sólidos com alguém que se encontra à centenas ou milhares de quilômetros de distância? A resposta é o uso de recursos presentes na própria internet. E-mails, sistemas de mensagens instantâneas (muito usados em celulares), publicidade online, redes sociais, todos esses são recursos importantes no relacionamento com os e-consumidores.
A partir dos conteúdos disponibilizados, analise as alternativas abaixo, e na sequência assinale aquela em que é correto afirmar que:
A
Clientes que buscam a internet para realizar suas aquisições consideram a qualidade um fator relativo e não primordial.
B
A automatização dos processos de atendimento satisfaz todas as necessidades sobre potenciais dúvidas sobre os produtos ou serviços adquiridos pela internet.
C
Nas transações comerciais online as empresas se exoneram da necessidade e obrigatoriedade do bom atendimento.
D
Sejam quais forem às formas de relacionamento, para os clientes o fator primordial é a transparência.
E
A resposta na internet não precisa ser necessariamente rápida, visto que a negociação não é presencial.
Soluções para a tarefa
Respondido por
13
Letra D Apol 100 Sejam quais forem às formas de relacionamento, para os clientes o fator primordial é a transparência.
Jpcrodrigues:
letra D
Perguntas interessantes
Biologia,
9 meses atrás
Português,
9 meses atrás
Sociologia,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás