A BNCC aponta o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação como uma das competências específicas para o ensino de Matemática na Educação básica, para que os estudantes possam se _______________, acessar e propagar informações, construir conhecimentos, resolver problemas e exercer ______________ tanto na vida pessoal quanto coletiva. O uso de softwares e objetos virtuais de aprendizagem criados para apoiar a construção de conhecimentos matemáticos incentiva os alunos a aprenderem num contexto de resolução de problemas, permite simulações, formulação de hipóteses etc. Assinale a alternativa que preenche, de forma CORRETA, as lacunas: a. Comunicar e protagonismo b. Dialogar e compreender c. Dialogar e analisar d. Comunicar e compreender e. Organizar e informar.
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
Letra A - Comunicar e protagonismo
Fiz e acertei
Explicação:
Perguntas interessantes
Geografia,
4 meses atrás
Matemática,
4 meses atrás
Matemática,
4 meses atrás
Matemática,
4 meses atrás
Matemática,
4 meses atrás
Espanhol,
9 meses atrás