A aparência cansada que começamos a aparentar com a chegada da idade começa a ficar mais evidente, principalmente ao redor dos olhos, sendo que o excesso de pele e as pálpebras caídas fazem com que o “brilho no olhar” característico da juventude vá se perdendo com o passar do tempo. Para aqueles pacientes que começam a sentir incomodo como a região dos olhos existem opções não-cirúrgicas, a exemplo os preenchimentos para rejuvenescimento das pálpebras. Porém, os enchimentos podem também ser utilizado nas áreas de grande perda de volume de tecido, não sendo adequado para o preenchimento de rugas individuais. Sendo assim, a escolha da melhor opção para cada caso deve ser feita após uma avaliação minuciosa, pelo cirurgião plástico especialista em face, das alterações anatômicas presentes na região onde quer se preencher.
Fonte: BOSI, Paula Lima. Estética aplicada as intervenções médicas faciais. Unidade 3-Seção 1. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2018.
Sobre o texto:
“Esta substância é um polímero sintético biodegradável e bio-reabsorvível, e quando utilizado como enchimento, deve ser indicado nas áreas de grande perda de volume de tecido, mas não é adequado para o preenchimento de rugas individuais, podendo ser usado em combinação com outros enchimentos”.O texto se refere a substância denominada:
Agora, assinale a alternativa que completa corretamente o texto:
Escolha uma:
a.
Ácido L-Poli-Lático
b.
Hidroxiapatita de cálcio
c.
Toxina botulínica
d.
DMAE
e.
Àcido hialurônico
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta letra A-Ácido L-Poli-Lático
Espero ter ajudado.
Perguntas interessantes
Biologia,
9 meses atrás
História,
9 meses atrás
História,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Sociologia,
1 ano atrás