Filosofia, perguntado por Aly0124, 7 meses atrás


3-Hoje, pela manhã, falei com papai ao celular. Ainda há pouco pedi a bênção à vovó pelo Face book, enquanto conversava com alguns amigos. É estranho, mas sinto solidão. Não entendo como há pessoas que gostam da solidão, porque eu preciso de muita gente ao meu redor. No entanto, estou sozinho agora diante do computador e do celular. A solidão não é uma escolha nossa; a solidão, sim. E eu não quero viver na solidão. De que adianta dois mil amigos no Face book se quando preciso deum para me ouvir não tenho a ninguém? Que tipo de amizade me procura? Por que não me sinto bem sozinho?
a)Com base no texto lido, comente a frase: “De que adianta dois mil amigos no Face book se quando preciso de um para me ouvir não tenho a ninguém?

Soluções para a tarefa

Respondido por camilevitoria313
0

Resposta:

o eu lírico se referiu,a questão de que mesmo,que tivesse muitos amigos na rede social isso não acabaria com sua solidão,pois do que lhe adiantaria mil desses amigos virtuais,sendo que em situações em sua vida reais e necessárias não poderia contar com nenhum,para ouvi-lo

Perguntas interessantes