História, perguntado por vanderleiabeltramini, 8 meses atrás



3. Explique, com suas palavras, o termo "absolutismo"

me ajudem é para amanhã​


moranguinhopimentauw: O absolutismo foi uma forma de governo que prezava pelo poder absoluto do monarca e surgiu para atender as demandas da nobreza feudal e da burguesia mercantil. Absolutismo foi uma forma de governo muito comum na Europa entre os séculos XVI e XIX e defendeu a teoria do poder absoluto do rei sobre toda a nação.
vanderleiabeltramini: obrigada
moranguinhopimentauw: Perdão, enviei sem querer rs Resposta: "Em meados dos séculos XVI e XIX na Europa, uma forma de governo denominado Absolutismo tornou-se muito comum, defendeu a teoria do poder absoluto do rei diante e sobre toda a nação. Além disso, o Absolutismo foi uma forma de governo que buscava prezar pelo poder absoluto do monarca(rei) e deu-se início para atender as demandas da burguesia mercantil e também da nobreza feudal."
vanderleiabeltramini: obrigada denovo
moranguinhopimentauw: Mandei desse jeito diferente das demais, porque lembrando: É para explicar com as suas palavras, e não pegar da internet e colar, por isso mudei um pouco, ok? :)
moranguinhopimentauw: =3
vanderleiabeltramini: ok obrigado ajudou muito

Soluções para a tarefa

Respondido por mariapaulap780
4

Resposta:

O absolutismo foi uma forma de governo que prezava pelo poder absoluto do monarca e surgiu para atender as demandas da nobreza feudal e da burguesia mercantil. Absolutismo foi uma forma de governo muito comum na Europa entre os séculos XVI e XIX e defendeu a teoria do poder absoluto do rei sobre toda a nação.


vanderleiabeltramini: obrigada
mariapaulap780: De nada. ❤
vanderleiabeltramini: ❤️
Respondido por deboramelanie107
4

O absolutismo foi uma forma de governo que prezava pelo poder absoluto do monarca e surgiu para atender as demandas da nobreza feudal e da burguesia mercantil. Absolutismo foi uma forma de governo muito comum na Europa entre os séculos XVI e XIX e defendeu a teoria do poder absoluto do rei sobre toda a nação.


vanderleiabeltramini: obrigada
Perguntas interessantes