Administração, perguntado por ebc3meli, 3 meses atrás

2.
Para Lobo (2010, p. 32), "o emprego conjunto de mais de uma ferramenta, de acordo com a natureza do problema sob consideração, permite o aprimoramento do processo de coleta, processamento e disposição das informações, o que contribui para aumentar a eficiência do giro do PDCA".

Acerca da gestão de processos, a informação de entrada para a análise crítica da direção deve incluir:
A.
os resultados das auditorias externas, eliminar o SIPOC, os dados de conformidade do produto, rever e modificar o planejamento e os objetivos estratégicos, as ações de acompanhamento de análises prévias da direção e as recomendações de melhoria.


B.
os resultados das auditorias internas, as queixas e reclamações dos clientes, modificar a missão e visão da organização, o estado das ações corretivas, a avaliação de desempenho dos colaboradores e as recomendações para a melhoria do pessoal da organização.


C.
os resultados das auditorias, a retroalimentação do cliente e das partes interessadas, o desempenho dos processos e conformidade do produto, o estado das ações corretivas, as ações de monitoramento de análises prévias pela direção, as mudanças e as recomendações de melhoria.


D.
os resultados das auditorias externas, os questionários de satisfação dos clientes, modificar missão e visão da organização, redefinir valores da organização, ações de acompanhamento das auditorias internas e as recomendações para melhoria pelos colaboradores que executam as atividades.


E.
a análise da avaliação de desempenho dos colaboradores da organização, rever o organograma da organização, modificar os valores da organização, o estado das ações corretivas e preventivas, as ações de acompanhamento das auditorias internas e as recomendações para a melhoria do auditor externo.

Soluções para a tarefa

Respondido por kjunia74
0

Resposta: C - os resultados das auditorias, a retroalimentação do cliente e das partes interessadas, o desempenho dos processos e conformidade do produto, o estado das ações corretivas, as ações de monitoramento de análises prévias pela direção, as mudanças e as recomendações de melhoria.

Explicação:

A análise crítica na gestão de processos deve incluir a atuação de procedimentos de auditoria, do feedback de seus clientes (clientes do processo) e das partes interessadas, o desempenho do resultado entregue e a conformidade do produto ou serviço, as ações de monitoramentos e as ações corretivas (PDCA), assim como a implementação das mudanças de melhoramento por recomendações verificadas no procedimento de auditoria.

Perguntas interessantes