2. Assinale a afirmativa CORRETA acerca do que é preconizado pela Constituição Federal de 1988, em sua seção sobre saúde (Art. 196), destaca que:
a.
A saúde é um direito de todos e dever das prefeituras, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços exclusivos de recuperação em saúde.
b.
A saúde é um direito de todos que contribuem com a previdência social e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
c.
A saúde é um direito de todos que contribuem com a previdência social e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e outros agravos e ao acesso básico às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
d.
A saúde é um direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação. CERTA
e.
A saúde é um direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem ao aumento do risco de doenças e outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
Soluções para a tarefa
Respondido por
15
Resposta:
Certa é a Letra D -
Explicação:
aprovisionamento16bl:
Errda a alternativa.
Respondido por
8
Resposta:
A saúde é um direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
Explicação:
A saúde é um direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação
Perguntas interessantes