1)quem eram os seres Indesejaveis para os nazistas?
2)para os nazistas o que era a eutanásia?
3) qual eram as pessoas que Hitler julgavam inferiores ou nocivas?
4)após segunda guerra mundial quantas pessoas foram mortas nos campos de concentração?
5) se possível Pesquise o significado de holocausto
Soluções para a tarefa
1- Eram os judeus, ciganos (Romanis), homossexuais, testemunhas de Jeová, e todos os outros grupos que eram considerados "não arianos" pela ideologia nazista.
2- O objetivo do programa de eutanásia nazista foi o de eliminar pessoas com deficiências físicas e mentais. Na visão nazista, tais ações “limpariam” a raça “ariana” de pessoas consideradas geneticamente defeituosas e que eles consideravam um fardo financeiro para a sociedade. O termo "eutanásia" significa literalmente "boa morte". Geralmente se refere a causar morte indolor a um indivíduo que tenha doença crônica ou terminal que, de outra forma, sofreria com o avanço da doença. No contexto nazista, no entanto, "eutanásia" foi um termo eufemístico ou indireto para um programa de assassinato clandestino.
3- Especialmente os Judeus, Ao mesmo tempo em que classificava os judeus como seu principal "inimigo", o conceito ideológico de raça nazista visava outros grupos para perseguição, aprisionamento e aniquilação, entre eles os ciganos, os deficientes físicos e mentais, os poloneses, os prisioneiros de guerra soviéticos e os afro-germanos. Os nazistas também classificaram seus opositores políticos, as Testemunhas de Jeová, os homossexuais e as pessoas anti-sociais como inimigos que colocavam em risco a segurança, uma vez que não apoiavam o regime nazista ou porque algum aspecto do seu comportamento não se encaixava nas percepções nazistas sobre as normas sociais.
4- Estima-se que mais de 11 milhões de pessoas morreram em campos de concentrações nazistas. 6 milhões de judeus.
5- Genocídio que, iniciado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, vitimou judeus e outras minorias, realizado nos campos de concentração construídos pelos alemães (com a inicial maiúscula): Holocausto Judeu.
Sacrifício que, realizado pelos hebreus antigos, se caracterizava pela ação de queimar completamente a vítima; a vítima desse sacrifício.