1. Porque Kitty Hart-Moxon levou duas adolescentes ao campo de extermínio.
2. Segundo a descrição de Kitty, o que havia no campo de extermínio.
3. O que Kitty fez depois que conseguiu sobreviver ao campo de extermínio.
me ajudem por favor
Soluções para a tarefa
Resposta:
Um dia em Auschwitz por Kitty Hart-Moxon
Setenta anos depois da sua libertação, Kitty Hart-Moxon, com 89 anos, regressa ao que resta desse lugar fatídico, mas desta vez com a companhia de dois estudantes, Natalia e Lydia, de 16 anos – a mesma idade com que Kitty começou o seu percurso em Auschwitz.
Kitty Hart-Moxon mostra as adolescentes as condições extremas com que se defrontaram milhões de pessoas, no maior e mais violento campo de concentração e extermínio. Quatro câmaras de gás incineravam milhares de inocentes de cada vez, que terminaram convertidos em cinzas humanas. A fome, a sede, as doenças e o trabalho árduo a que foram sujeitos, reduziram a esperança média de vida a menos de três meses.
A história de Kitty é apenas uma em milhares de pessoas que viveram numa constante ameaça por parte dos nazis. Kitty explica o seu legado à nova geração, a sua experiência traumatizante e como conseguiu sobreviver contra todas as expectativas.
Depois da guerra, Hart-Moxon, acompanhada pela sua mãe, emigraram para Inglaterra, local onde Kitty se dedicou a ensinar a todos, o terror do holocausto, ação que lhe valeu o reconhecimento da rainha Isabel II de Inglaterra em 2003.
Explicação passo-a-passo: LEIA E RESPONDE TA NA CARA AS RESPOSTAS <3