ENEM, perguntado por sophilima7757, 5 meses atrás

William isaacs, pesquisador há mais de 30 anos de grupos humanos entende que é possível promover a arte de pensar juntos, a partir do diálogo. Segundo ele, problemas entre gerentes e funcionários, cidadãos e autoridades eleitas e nação e nação muitas vezes derivam de incapacidade de conduzir um diálogo bem-sucedido. O diálogo envolve aprender a abandonar as reações iniciais diante da posição de outras pessoas e tomar consciência de um fluxo de novas possibilidades (isaacs, 1999). Segundo isaacs, pessoas que pensam e conversam com eficácia, favorecendo o processo criativo de um grupo, possuem as seguintes qualidades:


giovannarosagsilva: AUTONOMIA - Devemos falar nossa própria voz, sem termos agendas pré-determinadas com alguém ou alguma instituição..

Soluções para a tarefa

Respondido por limasilvarn
20

Resposta:

AUTONOMIA - Devemos falar nossa própria voz, sem termos agendas pré-determinadas com alguém ou alguma instituição

Explicação:

Respondido por Danas
1

A autonomia é o elemento que as pessoas que conversam com eficácia, possuem. É a comunicação usando a própria voz, as próprias palavras, sem depender de pensamentos e agendas de outras pessoas ou instituições.

Autonomia

É um elemento que demanda capacidade de pensamento crítico. Ser capaz de criticar e questionar por conta própria os elementos ao redor é fundamental para a autonomia de uma pessoa.

A comunicação eficiente é importante para que as pessoas possam se entender e transmitir dados e informações entre si.

Alternativa correta: "AUTONOMIA - Devemos falar nossa própria voz, sem termos agendas pré-determinadas com alguém ou alguma instituição."

Mais sobre pensamento crítico

https://brainly.com.br/tarefa/1988127

#SPJ5

Anexos:
Perguntas interessantes