Ed. Física, perguntado por Jhessykaxluciano, 11 meses atrás

WALL•E é um trailer do filme de animação americano de 2008 produzido pela Pixar Animation Studios e dirigido por Andrew Stanton. A história segue um robô chamado WALL•E. Qual sua opinião sobre esse trailer? *

Soluções para a tarefa

Respondido por Estherhelena
2

Resposta:

Eu vi o filme e achei ótimo

Explicação:

espero ter ajudado de alguma forma

Respondido por santanaa13
0

Resposta:

O robo faz algumas descobertas e nos faz refletir sobre nós mesmos, tentamos atrair a atenção de quem nos afeta (Wall-e) e podemos fazer pouco a pouco mudanças significativas no mundo.

Quem assiste esse filme é tocado sem dúvida de alguma maneira pelo modo simples e criativo do personagem principal ser.

O filme apesar de ser uma animação é claramente não apenas direcionado ao público infantil, mas a todos aqueles que podem criar uma chama em si mesmos chamada esperança.

Obviamente, todos os elogios a esta obra-prima são inegáveis.É envolvente, quando se percebe, já está acabando. Recomendadíssimo!

Apesar de Wall-E ser um personagem carismático, ele só tem uma nota, suas características envolventes vão se esvaindo ao longo da projeção, se tornando apenas um personagem bobinho demais, que só pode ser identificável para crianças mais novas. Ainda sim, o 'relacionamento' dele com Eva é bem desenvolvido na maior parte do tempo e nós conseguimos sentir bastante empatia por eles. Eu acho que o que deixou o filme um pouco estranho pra mim foi mesmo o fato dele sofrer de uma síndrome comum em seu gênero : Ser na verdade dois filmes em um. O primeiro ato, quieto, instigante, e tocante, que apresenta os personagens de forma engenhosa e cativante, não se vê refletido nos atos seguintes. A partir do momento em que eles vão para o espaço, o filme muda completamente de tom, e não de uma forma orgânica ou que torne a estória mais imersiva, mas sim de uma forma abrupta, que vai por caminhos clichês e pouco instigantes. Para o público mais velho, as coisas vão ficando previsíveis demais, sem falar que os personagens humanos não passam de meras caricaturas do americano médio. Enfim, o filme tem problemas, mas do ponto de vista técnico e levando em conta as mensagens que o centro da trama carrega, este é mais um trabalho sólido da parceria Disney/Pixar.

Explicação:

Resumo do filme: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Perguntas interessantes