vocês poderiam corrigir meu texto ?
Um novo achado brasileiro Em uma escavação em um sitio paleontológico brasileiro, foi encontrado um novo ancestral dos dinossauros. alguns paleontólogos de uma equipe de brasileiros, chilenos e chineses estavam em uma expedição na importantíssima bacia do Araripe, até que após algumas horas de escavação, foi encontrado um pequeno dente. Ele foi categorizado como pertencente de um animal do clado Tyrannosauroidea, mais especificamente um Santanaraptor placidus. Um ano depois foi feita mais uma pesquisa no local e foram encontrados outros ossos, uma tíbia da perna esquerda, uma parte da costela e um crânio quase inteiro. Assim se iniciou um estudo em cima do dente e dos fósseis encontrados, se concluiu que era uma nova espécie de dinosauromorpha basal. O novo réptil ainda não possui nome, mas já possui uma reconstrução de sua aparência, se assemelhando muito a um pequeno lagarto bípede de focinho largo e pequeno, braços curtos e pernas longas especifico de corredores, possuía cerca de 50 centímetros de altura e 1 metro de comprimento, sua dentição aponta que ele era um onívoro especializado em comer insetos, moluscos de concha dura e crustáceos.
(era para a gente criar uma noticia )
Soluções para a tarefa
Resposta:
Um novo achado brasileiro, em uma escavação em um sítio paleontológico brasileiro, foi encontrado um novo ancestral dos dinossauros. Alguns paleontólogos de uma equipe de brasileiros, chilenos e chineses estavam em uma expedição na importantíssima bacia do Araripe, até que após algumas horas de escavação, foi encontrado um pequeno dente. Ele foi categorizado como pertencente de um animal do clado Tyrannosauroidea, mais especificamente um Santanaraptor placidus. Um ano depois foi feito mais uma pesquisa no local e foram encontrados outros ossos, uma tíbia da perna esquerda, uma parte da costela e um crânio quase inteiro. Assim se iniciou um estudo em cima do dente e dos fósseis encontrados, se concluiu que era uma nova espécie de dinosauromorpha basal. O novo réptil ainda não possui nome, mas já possui uma reconstrução de sua aparência, se assemelhando muito a um pequeno lagarto bípede de focinho largo e pequeno, braços curtos e pernas longas especifico de corredores, possuía cerca de 50 centímetros de altura e 1 metro de comprimento, sua dentição aponta que ele era um onívoro especializado em comer insetos, moluscos de concha dura e crustáceos.
Explicação:
corrigi alguns erros de português e adicionei umas vírgulas necessárias
Resposta:
UM NOVO ACHADO BRASILEIRO:
"Em uma escavação, em um sítio paleontológico brasileiro, foi encontrado um novo ancestral dos dinossauros. Alguns paleontólogos, de uma equipe formada por brasileiros, chilenos e chineses, estavam em uma expedição na importantíssima "Bacia do Araripe", até que, após algumas horas de escavações, foi encontrado um pequeno dente. Ele foi categorizado como pertencente a um animal do clado "Tyrannosauroidea", mais especificamente, um "Santanaraptor placidus".
Um ano depois, foi feita mais uma pesquisa no local e foram encontrados outros ossos: uma tíbia esquerda, uma parte da costela e um crânio, este quase inteiro. Assim, iniciou-se um estudo em cima do dente e dos fósseis encontrados, concluindo-se, então, que era uma espécie de "dinosauromorpha basal".
O novo réptil ainda não possui nome, mas já possui uma reconstrução de sua aparência, assemelhando-se muito a um pequeno lagarto - bípede, de focinho largo e pequeno, membros superiores curtos e patas longas - específicas de corredores. Possuía cerca de 50 centímetros de altura e 1 metro de comprimento. Sua dentição aponta que ele era um onívoro especializado em comer insetos, moluscos de conchas duras e crustáceos. "
Explicação:
Texto original:
"Um novo achado brasileiro Em uma escavação em um sitio paleontológico brasileiro, foi encontrado um novo ancestral dos dinossauros. alguns paleontólogos de uma equipe de brasileiros, chilenos e chineses estavam em uma expedição na importantíssima bacia do Araripe, até que após algumas horas de escavação, foi encontrado um pequeno dente. Ele foi categorizado como pertencente de um animal do clado Tyrannosauroidea, mais especificamente um Santanaraptor placidus. Um ano depois foi feita mais uma pesquisa no local e foram encontrados outros ossos, uma tíbia da perna esquerda, uma parte da costela e um crânio quase inteiro. Assim se iniciou um estudo em cima do dente e dos fósseis encontrados, se concluiu que era uma nova espécie de dinosauromorpha basal. O novo réptil ainda não possui nome, mas já possui uma reconstrução de sua aparência, se assemelhando muito a um pequeno lagarto bípede de focinho largo e pequeno, braços curtos e pernas longas especifico de corredores, possuía cerca de 50 centímetros de altura e 1 metro de comprimento, sua dentição aponta que ele era um onívoro especializado em comer insetos, moluscos de concha dura e crustáceos."
(era para a gente criar uma noticia )