Você não vai acreditar. Mas você cabia aqui. Eu segurava você e dizia “Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos.”. E você cresceu bom, maravilhoso. Aí chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. E conquistou. Mas em algum ponto desse percurso, você mudou. Você deixou de ser você. Agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom. Eu vou te dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso!
Vamp2900:
discurso motivacional pra vcs
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
GENTILEZA GERA OOOOOOHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:
Explicação:
A linguagem Java é amplamente conhecida por ser uma linguagem multiplataforma, ou seja, o mesmo código pode ser executado em diferentes sistemas operacionais. Algumas linguagens voltadas para web acabam contornando isso ao executar seus programas direto em um navegador, combinado com um servidor web.
Em Java, também podemos criar esse tipo de programação web, usando servlets e JSP ou JSF. Podemos criar programas que vão rodar em páginas web, chamando classes Java que são executadas em um servidor.
Respondido por
0
Resposta:
Sim
Explicação:
Porque é verdade
Perguntas interessantes
História,
6 meses atrás
Inglês,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
História,
7 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás